PARCEIROS

TOTAL DE ACESSOS

© 2019 - Portal Formosa - O Portal do Sertão Baiano - Site criado por Jucélio Rodrigues

(75) 99829-5548

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social

QUER LOCALIZAR ALGUÉM? DEIXE SEU RECADO!

Frequentemente, o Portal Formosa recebe pedidos de ajuda para localizar pessoas, principalmente em nossa região. Alguns casos são difíceis devido às poucas informações fornecidas ou outras circunstâncias.

Mas, felizmente, com a ajuda de nosso site, dois casos foram solucionados: o primeiro caso foi de uma pessoa de Brasilia-DF que procurava uma familiar em Paulo Afonso-BA e o segundo caso foi de uma pessoa de Serrinha-BA, que estava procurando por um parente na região de Nova Glória-BA. O Portal Formosa correu atrás e, com ajuda de pessoas de Deus, conseguimos localizar e fazer duas famílias felizes.

Abrimos essa página no intuito de ajudarmos a quem precisa. Há muita gente desaparecida ou que, simplesmente, se distanciou e os contatos foram perdidos.

Está procurando alguém? Deixe sua mensagem, ela será exibida aqui no site e, se estiver ao nosso alcance, daremos nosso apoio possível. Tentaremos localizar para você.

Leia abaixo alguns pedidos de ajuda enviados ao Portal Formosa. Se você tem informações que possam levar à essas pessoas, nos ajude!

Após as mensagens, há links de sites relacionados ao tema, onde você poderá acessar o Cadastro Nacional de Desaparecidos, fazer denúncias, entre outros.

PROCURA-SE JOSEFA MOURA DA SILVA (ZEFINHA)

Nome: Neuza

Procurada: Josefa Moura da Silva (Zefinha)

Filha de Alice

Nascida em 11/05/1959

Completará 59 anos em maio de 2018

São Irmãos dela: Elfigênio (que mora no Povoado São José, em Chorrochó) e Leonilda (moradora de Uauá)

Ela é sobrinha da senhora Eloína

Morava em Feira de Santana na década de 90.

A última informação é que a mesma possivelmente esteja morando em Cruz das Almas-BA.

A família perdeu o contato e tenta reencontrá-la. Único contato foi feito nos anos 80.

PROCURO MARIA JOSÉ BARROS

Nome: Neuza Maria dos Santos - Cidade: São Gonçalo

Procuro Maria José Barros, mãe de Júlio César e Fábio. Somos Primos.​

Não sei se mora no mesmo endereço.

Meu endereço é o mesmo. (21) 985320483

PROCURO MEU TIO JÚLIO SILVA

Nome: Eline Souza da Silva - Cidade: Tailândia-PA ​

Procuro meu tio, o nome dele e Júlio Silva, filho de Policarto da Silva e Maria Jose da Silva.

O meu pai, irmão dele, Manoelito da Silva quer muito encontrar todos os seus familiares, pois já faz mais de vinte anos que ele não ver sua família.

A cidade que eles moravam, quando ele saiu de lá, era Cravolandia-BA, próximo a Ilha Formosa.

Tem uma irmã chamada Maria da Silva.

PROCURO MINHA FAMÍLIA

Nome: Francielli Silva Santos - Cidade: Porto Velho

Boa tarde, estou desesperada, preciso encontrar meus familiares e não consigo, peço encarecidamente que vcs me ajudem, não sei mais o que fazer.

Os nomes das pessoas que procuro são: João Frazão da Silva, Toinha Frazão, Aldenora Izidorio Frazão, Francisca Ramalho de Souza, Elisa Ramalho Frazão, filhos de Judite Maria de Jesus e Manuel Izidorio Frazão moravam em Formoso. 

Por favor entre em contato comigo. já estou com quase 60 anos e desde os 23 não vejo minha família, muitas saudades.

Me ajudem a encontrá-los, por favor. 

Obrigada desde já.

PROCURO FAMILIARES

Nome: Jaqueline Corrêa do Nascimento

Meu nome é Jaqueline,  procuro a família do meu avô Antonio Justino Corrêa,  que veio para a Amazônia no último ciclo da segunda guerra mundial a serviço do exército brasileiro do estado de Pernambuco, município de Paulista. Tendo como pai Juventino Justino Corrêa e Mãe Juvina Maria da Conceição e irmãos Aldemir Justino Corrêa e Vanildo Justino Corrêa  e o única coisa que sei que eles moravam na Rua do Frio, no município de paulista, Pernambuco. Peço a ajuda de vocês para encontrar minha família.

FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE MACURURÉ PROCURA POR PARENTE DESAPARECIDO

LOCALIZADO

Uma família macurureense procura por Edmundo José de Andrade, conhecido como Valdemundo, nascido em dezembro de 1939, natural da Fazenda Riacho do Meio, no município de Macururé-BA.

 

Edmundo foi embora da referida fazenda em 1959, quando tinha 20 anos. Em 1968, ele entrou em contato com a família para pedir a Certidão de Nascimento. Segundo familiares, o endereço que o mesmo enviou foi perdido, mas há a lembrança que ele estava no município de Goianinha e trabalhava numa fábrica de refrigerante da marca Guaraná.

 

A família acredita que Goianinha pertença ao estado de Goiás, porém o Portal Formosa fez uma pesquisa e não localizou tal cidade ou município neste Estado. Encontramos um município com este nome no estado do Rio Grande do Norte.

 

Pais de Edmundo: Vitalina Maria de Andrade e Pedro José de Andrade

Irmãos: Eutalia Vitalina de Andrade, José Arnóbio de Andrade, Tertulino José de Andrade, Eunice Vitalina de Andrade, Bernaudino José de Andrade, Maria Vitalina de Andrade e Maria Josa de Andrade.

 

Caso esteja vivo, Edmundo José está com 79 anos de idade.

 

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Edmundo (Valdemundo), entre em contato através do Whatsapp: (75) 99829-5548 (site Portal Formosa)

ATUALIZAÇÃO

Edmundo José FOI LOCALIZADO no dia 13/11/2018 no Estado de Goiás. Clique no link abaixo para ler a matéria:

EXCELENTE NOTÍCIA: HOMEM QUE FAMÍLIA DO MUNICÍPIO MACURURÉ-BA PROCURAVA FOI LOCALIZADO

Please reload

LOCALIZADO

O Disque Denúncia Bahia (DD) é um canal de comunicação utilizado pela sociedade para denunciar crimes e contravenções. As denúncias comunicadas pela população são encaminhadas para os órgãos policiais responsáveis pela investigação, que irão averiguar as informações e tomar as medidas cabíveis conforme a legislação brasileira.

 

Ao final da ligação o denunciante recebe um protocolo para acompanhar o andamento da investigação e, se necessário, acrescentar mais informações posteriormente. O anonimato é uma garantia do nosso serviço e as informações fornecidas são sigilosas.

 

Além de receber e encaminhar as denúncias da sociedade, o DD também realiza orientações e ouve reclamações sobre problemas cotidianos das comunidades.